quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ingressos para o 3° MEGA ROCK FESTIVAL, já disponível na loja NEW MIX!!!

IAE GALERA, JA ESTÃO À VENDA OS INGRESSOS PARA
O EVENTO DO ANO EM FRANCO DA ROCHA, O 
3 °MEGA ROCK FESTIVAL.

GARANTA JÁ O SEU!!!

LOJA NEW MIX STREET SHOP
AV. SETE DE SETEMBRO, 215 CENTRO
FRANCO DA ROCHA - SP
FONE: 4819.8192

1° LOTE: R$ 15,00
2° LOTE: R$ 20,00
3° LOTE: R$ 25,00

veja detales no abaixo:

Um comentário:

  1. por favor traga rock de verdade para jaraguá do sul....sou uma roqueira e quando quero comprar alguma coisa de rock saio a procura e se acho é muito caro,como a maioria das vezes minha mãe quer comprar uma lembrancinha para mim e vê o p´reso ela me fala para ser que nem minha irmã que curte sertanejo (eca)eu falo que ela não precisa comprar então e eu vou continuar sendo roqueira bom mas isso não inporta agora só queria que soubesem que tem roqueiros e roqueiras em jaraguá do sul.
    Com carinho :Graziele M. Da Luz

    ResponderExcluir